Páginas

Tradutor

Testemunho.

Antes de aceitar Jesus em outubro de 2012, eu vivia entre festas, bebidas e drogas, muitas drogas, isso para mim era sinonimo de liberdade, eu poderia fazer qualquer coisa, eu era descolada, as pessoas se aproximavam de mim porque era popular do bairro, me inseri nas melhores baladas do Rio de Janeiro, tinha dinheiro no bolso todo final de semana, tinha corte do momento, as roupas do momentos e as tatuagens mais legais do mundo isso na convicção do mundo. Fui indo cada vez mais fundo, fui gostando, e cada vez mais me afundando... Eu era feliz quando estava no meio dos badalados do Rio de Janeiro, porém quando chegava em casa só conseguia enxergar como eu era fracassada e de que precisava de tudo ilícito para poder ser feliz. Até as drogas me consumirem totalmente, eu não tinha noção do que estava acontecendo comigo, até eu ir para num centro espirita com intuito de melhorar, sair das drogas e bebidas, mas foi ai em que as coisas pioraram entretanto nesse meio tempo foi quando voltei a ter contato com minha primeira e única professora de ballet, Alexandrina Gabriel, um anjo, o meu milagre. 
E num meio de um terreiro de macumba e por meio da internet ela me mostrava Jesus, meu futuro salvador até então, nisso que comecei e despertar a querer conhecer esse cara poderoso e que derramou seu sangue por mim... Eu estava totalmente deprimida, me culpava pela morte da minha mãe, era ovelha negra da família, tinha dinheiro e não era feliz, poderia estar na melhor mas tudo que eu fiz nao só me fracassou como me levou a parar num terreiro! E entre essa confusão, eu me trancava dentro do banheiro no meio das sessões espiritas, chorava e orava a Deus, pedia salvação, uma solução para tudo. 
Um certo dia, sai para comprar bichos enfim tudo que era necessário para um trabalho, quando Deus falou comigo e pediu para que eu não voltasse para o tal centro. Foi tao forte seu chamado que não hesitei, nem questionei, sem medo entreguei minha vida nas mãos de Deus, foi quando tudo começou a mudar! Minha família não estava nem ai pra mim, procurei eles e foi em vão não acreditaram na minha mudança, acharam que era fase e me negaram casa, alimento e me deixaram na rua.... Vaguei de hotel em hotel com uns trocados no bolso, mesma roupa no corpo até o dia que dinheiro acabou , minha diária no hotel já estava acabando quando ajoelhei e pedi: Senhor, meu Deus , eu não tenho mais dinheiro, não tenho para onde ir, não tenho ninguém, tenho uma luta espiritual acontecendo o inimigo esta furioso porque não voltei para la, e confio em ti, eu sei meu Pai que o Senhor não vai me deixar. Orei, orei, chorei e pedi, quando meu telefone tocou. Era um amigo meu, chamando para ir morar junto com uma amiga dele. Uau, essa foi segunda experiência com Deus muito intensa, fui na mesma hora... Eu tinha lugar para dormir, comer, tomar banho, entretanto todos da casa fumavam maconha e bebiam todos os dias; não era de se duvidar, tive uma recaída, ate que não aguentando mais, arrependida Jesus me tirou de la, me levou ate casa da mãe da Alexandrina onde tudo se acertou. Comecei a ter contato direto com Deus, me recuperei do conformismo, tive certeza de que Jesus me amava e tinha um chamado para mim. Comecei e buscar Deus loucamente e aceitei a salvação proposta e minha vida mudou completamente por meio do desconhecido, justamente o desconhecido que julgava antes de conhecer ! 
Hoje sou lavada e remida pelo sangue do cordeiro, e eis que tudo se fez novo. Gloria a Deus.

4 comentários:

  1. É esse testemunho que eu orava tanto por vc lá dentro .. e por todas as pessoas .... eu e vc temos grandes testemunhos ... o Inimigo só destruiu cada vez mais pq ele é assim veio pra matar ,roubar e destruir... mas ele perdeu pq Nosso Deus é maior, Mtooo maioor !! o Inimigo te dá tudo do bom e do melhor , mas ele quer sua alma em troca ... e quando ele te dá ele tira !!! Mas a MELHOR COISA ELE NUNCA VAI DAR Q É A SALVAÇAO COM JESUS PQ ESSE SIM É O CORDEIRO VIVO Q DERRAMOU SEU SANGUE POR NOS , PARA NOS LIVRAR DE TODO PECADO !! LEIA JEREMIAS 7 .... É TODA CONFIRMAÇÃO, e continuamos orando por aquele povo ..e creio q eu minha familia e todo povo e centro será uma igreja !!
    .... BJKS Amanda Moraes dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Voce nao faz ideia de quanto fiquei preocupada por voce, de quantas vezes orei por voce la. Graças a Deus que Jesus assim como me tirou de la também te tirou, foi isso que pedi em todas minhas oraçoes! Eu amo voce prima, e fico muito feliz por sermos irmas em Cristo agora, louvo a Deus pela sua vida e de sua mae! Agora sem duvidas o que nos resta é orar por cada vida que ainda vive la, principalmente dos que comandam! Nao ha outro Deus senao Deus de Israel, Deus de Abraao, Isaque e Jaco.

      Excluir
  2. Que Deus continue a te usar, amada irmã, fiquei muito sensibilizado com o seu testemunho, pois vivenciei uma experiencia parecida, onde pela imensa misericórdia do Senhor resgatamos do cativeiro e acolhemos uma jovem que ficou presa num centro espirita mediante constrangimento de seu próprio genitor Iremos orar a Deus para que você seja mais que vencedora, todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor dos Exercitos, ao Rei dos Reis. Esse testemundo é DEle e nao meu, sou apenas um instrumento! Aleluia, Senhor é muito misericordioso, oro para que mais almas e vidas sejam libertadas das garras de satanas! Obrigada, que Deus te abençoe e te use para ajudar mais jovens.

      Excluir