Páginas

Tradutor

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Geração do avivamento ?

Ouço e leio muitas vezes pessoas comentando, falando ou pregando sobre essa geração. Geração dita como a do avivamento. Mas sinceramente com base no que vivo, vejo e estudo, geração de avivamento era aquela descrita em Atos, os quais morriam por seus testemunhos, aqueles que eram açoitados, apredejados, aqueles que deixavam suas riquezas nos pés dos apóstolos para ser divididos com quem não tinha nada. Cristãos avivados eram aqueles que andavam a pé para ensinar para salvar e ganhar alma, aqueles que viviam para evangelho, davam sua vida, seus dias, suas forças, aqueles que realizavam milagres, aqueles que suas sombras curavam. Aqueles que foram ditos 'cristaos' justamente por serem iguais a Cristo. Homens de fé como Daniel que pela sua fé calou a boca de leões famintos. Paulo e Silas presos e açoitados e ainda sim louvavam a Deus. Homens peregrinos como João Batista, a voz que clamava no deserto vestido por peles de animais e comendo gafanhotos e mel silvestre. Essa sim era uma geração avivada. 
E a nossa geração ? Sim, a nossa, minha e sua ! Nossa geração é mimada. A começar pelo púlpito, onde estão lideres que pregam uma vida na qual não vivem, poupam lobos e sacrificam suas ovelhas, trazem o mundo cada vez mais para dentro de suas igrejas. Pessoas que não vivem o evangelho, que querem que o evangelho seja de acordo com suas vidas meodicres, mulheres crentes que vão a casa de Deus como uma mulher impia vai para o baile funk e quando é exortada chora e sai da igreja. Homens que sobem nos palcos com fumaças , luzes e aplausos e tiram a gloria de Deus, geração que da gloria de Deus para esses famosos gospeis. Jovens que não sabem amar, doar, humildes, que passam horas assistindo novelas e alimentando facebook ao invés de estarem comendo a palavra de Deus.  
Sinceramente, não existe diferença entre cristãos e os impios ! Vestimos as mesmas roupas, assistimos aos mesmo programas, saímos para os mesmo lugares, temos a mesma maneira de falar, agir, julgamos, condenamos. 
Geração vamos acordar, vamos fazer a diferença. Temos tudo para fazer a diferença, para voltarmos ao primeiro amor, para realizar milagres, para vivermos o avivamento igual aquela da Igreja Primitiva. Façamos nossos antepassados terem orgulho de terem morrido, de terem vivido evangelho para que chegasse até nos. Vamos fazer a diferença, ,vamos nos santificar, vamos ser sal da terra. VAMOS SER A GERACAO DO AVIVAMENTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário