Páginas

Tradutor

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para refletir.

Antes de começar a escrever o planejado, quero deixar BEM CLARO que: Não estou jogando indiretas para ninguém, muito menos julgando. E antes dessa palavra ser direcionada para alguém, ela é completamente voltada para mim. Vamos la.
Eu sou fruto de uma evangelização feita através do facebook e, eu realmente acho que as redes sociais são uma estratégia para o evangelismo, é uma maneira direta para chegar aos demais grupos, pessoas do mundo já que o mundo inteiro esta conectado. Porém ao adquirirmos essa ferramenta de evangelização, deixamos de lado métodos e maneiras bíblicas, no qual de uma só vez milhares de almas se entregavam a Cristo, milagres eram realizados, curas liberadas e conversão genuína aconteciam com os gentios. Ah, mas isso era realizado ninguém menos que Paulo, Pedro, pelo próprio Jesus, heróis da fé, Charlles S. Lutero e vários outros que trouxeram o evangelho até nos. Sim, eles fizeram maravilhas para o reino de Deus, mas foi nos dada à mesma autoridade, também somos capazes de fazer ainda mais do que foi feitos antes, entretanto você sabe por que não acontece nada? É exatamente onde o Senhor quer falar conosco.
Falta de fé, estamos numa geração de cristãos onde não há fé, conheço gente ímpia que possui uma fé muito maior do que muitos irmãos meus ou até muito maior que a minha. E como sabemos, em Hebreus 11:6 vemos que: ‘Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. ’ Esse é o primeiro motivo no qual grandes obras não são feitas nessa geração.
Falta de conhecimento da Palavra, sem duvidas nunca houve antes uma geração tão ignorante quando se trata da Palavra de Deus, distorcemos as palavras de Deus e muitas vezes usamos para justificar nossos atos carnais. Isso sem duvidas impede que coisas espirituais e celestiais aconteçam através de nos’’. Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. ‘’ (Mateus 22:9)
Falta de santidade, não somos mais conhecidos como o povo diferente. Raramente da para saber quem é cristão numa sala com 10 pessoas. Deveríamos influenciar e não sermos influenciados por este século. Não temos nada diferente em nos que disperte curiosidade nas outras pessoas. Não temos Cristo como espelho, exemplo e sim modelos, artistas gospeis, pregadores, pastores, ou seja, estamos sendo pessoas normais que seguem modelos de outras pessoas e não estamos sendo cristãos.
O ultimo e não menos importante tópico, é que as pessoas procuram o diferencial. Elas estão cansadas de só ler nossos posts, e quantas pessoas existem nas ruas sem acesso a internet, será que vale apena ficarmos ligados somente as redes socias? As pessoas precisam de amor nessa geração congelada, de abraços, de olho no olho, as pessoas querem ser acompanhadas de perto, estamos todos estagnados nesse mundo cibernético. Estamos longe do avivamento por estamos agora sentados na frente de um computador escolhendo textos bonitos para ser postado. Quer ser evangelista? Vai para rua! Quer ser missionário? Vai para o campo, aja , tenha atitude, ande, vá ate as pessoas assim como Jesus, Pedro, Paulo. Vamos! O tempo esta curto demais, e quando chegar o grande dia do julgamento, será que vamos poder levar nosso PC para mostrar todas as obras salvas em rascunhos? Vamos pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário