Páginas

Tradutor

quinta-feira, 21 de março de 2013

Casa do Pai.

Tem dias em que acordamos mau humorados, sem felicidade, olhando de uma forma diferente para tudo, começamos a discordar das coisas mais certas, dos nosso lideres, de Deus. E frio invade não só nosso exterior mas interior se congela e se torna completamente escuro e vazio, a tristeza passa a ser sua companheira diária, e sem perceber acabamos dando espaço para nosso inimigo que vive em nosso derredor, cochilamos, não oramos , muito menos vigiamos e é ai que diabo entra em ação; trazendo a tona todo aquele fardo que Jesus já havia lhe tirado.
Logo depois o peito começa a doer, olhos lagrimejar e na cabeça um filme de todo seu passado escuro começa a rodar em câmera lenta, justamente para por para baixo e duvidar do amor de Deus. A vida começa a ficar de cabeça para baixo e as vitorias conquistadas, bençãos concedidas passam a ser duvida e a dar errado. Não aceitamos conselhos, muito menos palavras de suporte, achamos que esta tudo bem e que o problema esta nos outros, em Deus! Mas com toda autoridade, eu te digo que não esta! O problema esta em nos.
Muitas vezes depois de recebermos benção de Deus, acomodamos, O deixamos de lado, paramos de orar, afinal para que orar, se Deus conhece nossos pensamentos e coração ? Deus não vai deixar de ser Deus por causa de nos, Ele não precisa de nenhum de nos, somos nos quem precisamos diariamente Dele.
Confesso que nessas ultimas semanas eu estava desse jeito nos mínimos detalhes, quando senti que Deus estava completamente triste e insatisfeito com minhas atitudes até então, e com toda sinceridade do mundo eu afirmo, não há nada mais triste, desanimador, do que saber que não estamos agradando ao Pai.
E no primeiro tempo que tive livre, fechei meus olhos, e pedi perdão, quando vi eu já estava chorando e me humilhando diante Dele, e depois de tanto me desculpar, de louva-lo , o céu se abriu diante de um tempo chuvoso e nublado e pude sentir novamente o Teu calor preenchendo lugar que estava frio e vazio, aquela luz me trouxe para casa do Pai novamente, de onde eu jamais deveria ter saído . Graças a Deus por toda minha vida, sem Ti eu não sou absolutamente nada Senhor, como eu preciso do teu calor, do Teu amor, Tu és o único merecedor de toda gloria, louvor e amor. Obrigada por Seu amor e misericordia; eu sou completamente apaixonada pelo Senhor! Aleluias!
Então, se por algum acaso você se afastou da casa do Pai já é tempo para retornar. Não há ninguém que te deseja mais que Ele. Se prostre diante do Senhor, se humilhe, chore, busque, ore, vigie, volte a ser feliz, ser cheio, completo, volte para casa do Pai, ele te espera de braços abertos !


' E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado de teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e sandálias nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado.' ( Lucas 15:21-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário