Tradutor

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DEUS;

É uma relação, no mínimo, interessante.No geral, muitos nem ligam pra Ele; cometem muitas vezes aquilo que denominam ser pecado e na hora de se desculpar e se redimir Ele está lá: prontinho para te ouvir, te indicar os caminhos, deixar você fazer as suas escolhas. Engraçado que por mais que você, inconscientemente, talvez, O desrespeite, Ele te conforta nas horas em que você mais precisa, usa as palavras mais sábias sem nem sequer pronunciá-las, consegue te abraçar mesmo não estando presente...
Ele é aquele único que sabe dos seus segredos mais bem guardados, suas mais duras batalhas e suas merecidas vitórias. E nunca deixou de te apoiar. E nunca cobrou para te apoiar. E nunca exigiu de você mais do que saber aproveitar o melhor da vida. E sempre estava lá, ao seu lado.Somos egoístas.
E dizem que é uma das marcas registradas do ser humano. Dizem isso e parece até que gostam... não fazem nada para mudar. Só pedimos. Só reclamamos. E Ele ouve. Ouve melhor do que ninguém. Ouve mesmo quando está ocupado, faz te sentir como se estivesse lá só pra você. Ele pode ser Ele, pode ser Ela, pode ser Alguma Coisa... mas com certeza é DEUS, uma força muito maior do que qualquer um já imaginou ou possa imaginar. Não falo de gente, não falo de religião, falo de um DEUS que te faz querer mais, te faz querer ir além, que te faz superar o que for, daquele DEUS que coloca em nosso caminho os melhores amigos, os melhores pais, as coisas mais belas, os obstáculos mais difíceis de serem superados e as oportunidades as quais devemos nos agarrar. E faz isso tudo para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes, mais humanas.
Na verdade, não seríamos muita coisa sem Ele porque somos fracos por natureza e precisamos em algo pra nos apoiar. Se estamos aqui hoje é porque esse apoio tem dado certo. E, por mais que continuemos a fazer as coisas ditas erradas, esse apoio estará lá não importando sua classe social, sua cor ou sua idade.a FÉ é uma força estrondosa e com ela podemos construir bons elos para nunca serem rompidos e destruir aqueles maus elos que foram formados pela hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário