Páginas

Tradutor

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Defesa do Evangelho !

Em último lugar, o avivamento tarda porque roubamos a glória que pertence a Deus. Reflitamos um pouco sobre essas palavras de Jesus: “Eu não aceito glória que vem dos homens”. “Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, e contudo não procurais a glória que vem do Deus único?” (Jo 5.41,44.) Chega de toda essa autopromoção nos púlpitos. Chega de tanto exaltar “meu programa de rádio”, “minha igreja”, “meus livros”. Ah, que repulsiva demonstração carnal vemos nos púlpitos: “Hoje, temos o grande privilégio...” E os pregadores aceitam isso; não, eles já o esperam. (E se esquecem de que só estão ali pela graça de Deus.) E a vaidade é que, quando ouvimos tais homens pregar, notamos que nunca ficaríamos sabendo que eram tão importantes, se não tivessem sido apresentados como tal.

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua observação; e muito pior é quando os irmão lideres permitem o púlpito para pessoas que ainda estão com a vida agarrada no mundo, como por exemplo: casais amigados, solteiros mundanos, avarentos q não obedecem o mandamento do dizimo e das ofertas, ... e
    infelizmente etc... e que estão nos púlpitos cantando, recitando mensagens bem distante da maneira como estão vivendo. Oremos, pois nosso tempo é difícil e de desafio.
    Abraço amiga Jessica,
    JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir