Páginas

Tradutor

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Volte ao seu verdadeiro lar

O que me deixa mais triste não são as pessoas ai fora que não conhecem a Cristo, que não conhecem a Palavra, mas sim as que conhecem, as que conheceram o amor de Deus, que experimentaram de milagres, de amor, de felicidade e hoje são capazes de zombar do nome de Deus, de apoiar causas completamente imorais e fora do que foram orientadas um dia. Pessoas que desfrutam de felicidades instantâneas, bebem pra caramba, fumam, algumas se drogam, caem nas festas, sua cama vira um self service e quando a vida desmorona tem a capacidade de culpar a Deus, de chorar, de reclamar da vida, da situação e ai postam versículos, musicas evangélicas e na primeira pessoa que liga marcando um chopp, elas não pensam duas vezes antes de aceitar. E ainda querem que seus filhos sejam boas pessoas, sejam certinhos, mas , como ? Os pais refletem nos filhos ! Pessoas que perderam completamente o temor, a noção, a cabeça, estão todos perdidos, sim estão. Só não querem assumir. Não tô aqui para dar lição de moral em ninguém, ou julgar, afinal só quem pode fazer isso e faz perfeitamente é Deus, e você saberá disso no grande dia !
Com muita convicção eu escrevo tudo isso. Eu já bebi demais, já me droguei demais, minha cama já foi um rodizio, meus finais de semana cheios de festas e minha alma COMPLETAMENTE VAZIA, PERDIDA. Eu era exemplo, sim, um mau exemplo. Era a pessoa mais livre do mundo , até que Jesus me provou o contrario. Me levantou e me tirou de toda libertinagem, de toda perdição, da felicidade instantânea e me fez entender que a liberdade verdadeira se encontrava dentro de sua Palavra, na sua Cruz, me livrou dos vícios , da solidão, da infelicidade, da tristeza, do desprezo e principalmente do mau exemplo !
Você que um dia já esteve debaixo das asas do Pai, você que quando esta tudo bem é tão autoconfiante mas quando tudo se torna um caos é o primeiro a chorar e questionar como que as coisas foram chegar a esse ponto. E eu te digo, você permitiu que tudo isso acontecesse ao sair da presença do Espirito Santo, ao sair da casa do Pai, devido a isso, todas as outras coisas se sucederam e mais coisas virão se você não der um basta nisso.
Deixe Jesus entrar mais uma vez em sua vida, deixe o entrar e organizar toda essa bagunça, deixe o tirar alguns movéis do lugar ou até mesmo jogar alguns fora. Volte para aconchego da casa do Pais, chega de tentar dar no em gota d'água, chega de ficar procurando respostas genéticas, religiosas algo que comprove suas convicções e teses. Jesus é o caminho , a verdade e a vida. O verdeiro caminho que o libertara, sabemos disso. Volte para casa do Pai, Ele te espera de portas abertas e com o maior amor do mundo. Não seja orgulhoso, seja humilde, reconheça e volte ao seu verdadeiro lar.

Um comentário:

  1. Verdade! Confessar a Cristo aumenta o dever do bom exemplo. Como já diriam um cristão do século III: "A confissão da fé é um preâmbulo da glória, mas não é ainda a posse da coroa. Não é a glória definitiva, mas só o início do mérito. Está escrito: “O que perseverar até o fim, este será salvo” (Mt 10,22)"

    Deus abençoe

    ResponderExcluir