Páginas

Tradutor

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aventuras de Dick e Jane !


Conheci o Fabinho através de um 'amigo' quando todos iam se drogar em minha casa, viramos muitas madrugadas chapados, empenhando tudo o que podíamos para comprarmos mais drogas. Quando não tínhamos o que empenhar, roubávamos meias numa loja de departamentos e vendíamos na rua... O engraçado é que todos os dias quando estávamos sóbrios, comentávamos o quanto era de nossa vontade ir para Igreja, então combinávamos de não usar drogas de noite para irmos para o culto entretanto o vicio sempre falava mais alto no final. Achávamos divertido, era sempre uma adrenalina. Fabinho morou comigo durante 1 semana ou 2 semanas todas embaladas de drogas ... até o dia que decidi parar e ir me cuidar. Durante 6 meses mais ou menos ficamos afastados.
Em setembro nos encontramos novamente, ele pedia algo para comer fiado em uma barraca de hambúrguer e eu comia o mesmo com minhas ultimas moedas. E a partir dai nossa rotina que parecia ter chegado ao fim, voltou mais forte do que imaginávamos.... Logo de cara, passamos a noite virados e drogados, no dia seguinte não tínhamos dinheiro, foi quando roubamos 6 mil reais e partimos em viagem, e drogas, drogas, drogas e drogas. Chegamos ao ponto de comprar uma quantidade grande de cocaína para vendermos no Rio de Janeiro porém ao chegarmos em nosso município, consumimos toda cocaína comprada! Numa das saídas para comprar mais drogas, Fabinho foi parado pela policia, o que me deixou completamente em panico e foi motivo principal para abandona-lo mais uma vez. 
Deus começou agir grandemente em minha vida e na dele ! Depois do nosso ultimo encontro não usei mais nenhum tipo de drogas, tive umas recaídas  logo me recuperando em seguida. E o poder e misericordia de Deus entra nessa parte quando nos perdoa e nos ama independente do que fizemos ou do que somo, realmente Deus não acepciona pessoas, Ele nos ama, tem um plano para cada vida existente no mundo, basta deixa-lo agir, transformar. 
Hoje somos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro, e aqui estamos nos cada um com seu ministério que gira em torno de recuperação de jovens que se encontram perdido no mundo das drogas.
Fabinho, eu estou muito feliz por você. Deus realmente atendeu desejo do nosso coração, força, foco e fé. Não desiste, eu acredito em você. 
Obrigada Senhor pelo seu amor por nos mesmo sem merecermos, mesmo sendo tao pequenino diante de Ti Senhor, coloco minha vida e do Fábio no seu altar Deus, para que Tu possas estar conosco no dia mau, no dia em que nossa vontade for de entrar numa boca de fumo, que o Teu poderoso Espirito Santo preencha todo vazio, toda abstinência e falta! Em nome de Jesus Pai, cuida de nos teus servos tao fracos e vulneráveis! Em nome de Jesus, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário