Páginas

Tradutor

terça-feira, 30 de abril de 2013

Obrigada !


Hoje eu só quero agradecer. Te agradecer Senhor, por ter confiado em mim esse projeto tao especial, por ter confiado no meu dom com as palavras, por diante da tristeza e dificuldade ter vindo com Tua luz e irradiado todo meu ser. Obrigada por todos esses países que através da Tua palavra estão saindo das trevas. Quero agradecer principalmente pelo sEu amor incondicional, por me erguer quando eu já nem acreditava que poderia levantar !
Obrigada a todos que acompanham o Abraçada pelo Senhor, é muito bom saber que minhas palavras ajudam muitos de vocês, obrigada. Deus tem o melhor reservado para nos, basta permitir que Ele aja em nossas vidas para que possamos viver uma virada em nossas vidas !! tenham fé, busquem a Deus, ao Reinos dos Céus, afinal estamos as bodas do Cordeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário