Páginas

Tradutor

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Descartavel

O mundo esta cheio de gente vazia. Eu vejo tantos seguindo a vida sem olhar pra frente, muito menos para Deus, de cabeça para o mundo traçam um caminho sem salvação, sem rumo e ao menos se preocupam onde vai dar. São facilmente influenciados, sua única preocupação é com a balada, vaidade, luxuria e diversão. Não tem nenhuma preocupação com futuro e onde vão passar eternidade, diversas vezes deixam passar inúmeras oportunidades porque estão cegos e ocupados.
O fato é que a preocupação atual é ver quem beija mais, quem bebe mais, ser rotulado como descolado é mais importante do que saber se expressar, ter valores e seguir a Cristo. Me entristece ver tanta gente jovem capacitada desperdiçando todo seu tesouro com coisas desnecessárias. E muito legal ser feliz em festas e mesas de bar, mas do que serve essa felicidade se ao deitar no travesseiro a tristeza e o vazio transparecem? Muito sofrimento não é demonstrado porque falsas alegrias atraem, só que essa gente também se torna falsa para aceitar isso, onde viver significa extrapolar e não pensar nas consequencias.
Galera vamos acordar! Busque sua salvação, comece a pensar onde você realmente quer passar sua eternidade. Existe felicidade e vida intensa em JESUS, e Ele não precisa de nos, nos somos quem precisamos todos os dia Dele. Deixe que Papai faça morada em seu interior e a partir dai tudo fara sentido, você passara a viver de verdade, permita que o poderoso Espirito Santo de Deus inunde seu espirito, estamos te esperando, arrependa se e aceite Jesus como seu salvador e desfrute da MARAVILHOSA herança que Papai nos reservou !

'Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até o fim.' (Salmos 119:112)

Um comentário:

  1. Que Deus continue abençoando sua vida... pq atraves de suas palavras eu creio que muitas pessoas vao conhecer esse Deus maravilhoso que nos servimos... um grande beijo... te amo flor.

    ResponderExcluir