Páginas

Tradutor

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O melhor esta por vir !

E aconteceu que chegando ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando.
(Lucas 18:35)

Essa é uma passagem bastante conhecida em que havia um cego que vivia mendigando na cidade,Certa vez ouviu dizer que JESUS estava passando na cidade começou a clamar. Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse. Mas ele não se calou e continuou CLAMANDO em alta voz, JESUS filho de Davi tem misericórdia de mim. E Jesus na mesma hora parou e perguntou o que queres o que eu te faça ? E ele disse : Senhor que eu veja. E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.

... Existem pessoas que querem nos calar, Existem pessoas que querem nos fazer parar, que querem impedir o nosso louvor a nossa adoração e para muitos não vamos a lugar nenhum.
Mais nós servimos a um Deus de milagres e as coisas que são impossível ao homem é possível ao nosso Deus .

Em Jeremias 33:3 diz Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu não sabes.

Então meu irmão se você tiver alguma dificuldade ou problema Clame ao nosso Deus . Porque o melhor de Deus está por vir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário