Tradutor

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Liberdade

Só Deus pode nos libertar, Jesus ira nos libertar. Liberdade é um processo que acontece dentro de um relacionamento para com Jesus. Então todas coisas que sentimos e que nos prende vão começar a sair. Quase sempre quando passamos por um período de provas, achamos logo que Deus nos abandonou, entretanto não sabemos que Deus jamais nos deixa. O que acontece é que quando estamos no meio de dor, tristeza ou decepção muito grande perdemos visão de Deus assim o culpamos de ter nos abandonado, Deus não é quem achamos que é, Ele é além, bem mais.
A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e ligações para com Senhor e nos impede de voar. Portanto não se deixe cegar por um problema seja quão grande for, nunca deixe de enxergar Deus em sua vida. Repouse em seu relacionamento com Senhor e torne se capaz de expressar o coração de Deus e sua vontade em ti.
Nos  não somos definidos por nossas limitações, e sim pelas intenções que Deus tem para conosco, afinal fomos criados a sua imagem e semelhança. Liberte se de tudo que te afasta do Pai, entre em comunhão e desfrute da  liberdade.

Deus escreveu em mim e Ele quer escrever em você também, permita se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário