Tradutor

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reino dos céus

Infelizmente a maioria das pessoas ( digo que toda maioria ) acredita que passara sua vida eterna, no céu. Ou seja, a pessoa vive no mundo, vive de acordo com os manjares de sua carne e no final acha que vai para o céu, afinal, não matou, não roubou, não cometeu nenhum erro aparentemente e acha que Deus perdoa e aceita. Eu te digo hoje meu caro amigo mundano, não , você não vai passar sua vida eterna no reino dos céus. Não vai mesmo, é muito fácil viver nesse mundão, beber, fumar, se drogar, beijar mil bocas ao longo de sua vida, não viver amor de Deus, nao crer, blasfemar e no final ainda ir morar junto ao Pai. Você passara sua eternidade em qualquer lugar menos junto com Papai.
Mas felizmente Jesus fez algo muito grandioso por nos naquela cruz e nos deu oportunidade de arrependimento, onde podemos nos arrepender de tudo o que nos fez ficar longe de Deus e a partir do arrependimento, obter uma nova postura onde nossa carne não nos domina mas sim o espirito. Jesus nos deu oportunidade de segui lo,  de deixarmos de lado tudo o que nos faz mal e o que não nos deixar habitar o reino dos céus e tudo que Ele quer é que todos nos vamos fazer morada junto a Ele.
Então amigo, abandone esse mundo que não te trás edificação que só te afasta do Pai, existe um lugar muito melhor para você e não é nesse mundo , tenha certeza disso.
Eu antes de aceitar Jesus, achava que não fazia nada demais e que quando morresse ia para o céu, mas é ilusão que criamos para nos acomodarmos e continuarmos a pecar, o sistema nos induz a isso e nos da essa ideia de que o que fazemos não é nada tao grave a ponto de não irmos para o Reino. Mas por experiência própria eu digo, vale apena abrir mão do que parece que tudo agora. Aceite Jesus, apenas aceite e deixe com que Espirito Santo vai moldando sua vida de acordo com Pai e quando você menos esperar vai estar ao lado do Pai no Reino dos céus.não importa quanto tempo passe, Deus é perfeito no que faz e quando Ele escolhe alguém, Ele convence. A gente pisa na bola, faz feio, tropeça, perde a luta por que lutamos com as nossas próprias forças. Mas Ele é Deus. Ele fala através de uma nota, de uma canção, de um banho, de um silêncio, de uma palavra ou de um livro. Ele fala com você numa balada, ou num deserto. De dia ou na madrugada de insônia. Ele é grande, Ele te escolheu. Não tem meias palavras, nem meias verdades. Não tem tempo demais, nem de menos. Não tem demora e não tem espera. Ele é certo e trabalha com exatidão no que faz. Pode fugir, pode ir embora, pode quebrar a cara no mundo, mas vê se volta correndo para o único que realmente se mantém fiel no que prometeu. Ele é fiel, lembre se disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário