Páginas

Tradutor

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e Ele o fara.

As vezes é difícil levantar a cabeça e seguir em frente. Mas não precisa questionar-se sobre Deus ou sobre as coisas que Deus permite acontecer. Ele é conhecedor de todas as coisas e isso significa dizer que para Ele não há restrições. Ele sabe medir o tamanho da sua dor, mas Ele também sabe os ingredientes pra curá-la. Ele sabe que é doloroso perder alguém, mas Ele pode suprir qualquer falta. Ele entende seu coração até quando você mesmo não é capaz de fazer isso. Ele é Deus, isso é indiscutível.

Obrigada Senhor, pela tempestade. Porque meus olhos podem ver ela caindo, a minha pele sente as gotas d’agua escorrendo, os meus ouvidos podem escutar os trovões e os rugidos. Obrigada Senhor Jesus, pois sei que do mesmo modo, meus olhos virao os raios do sol brilhando novαmente, minha pele sentira o vento sobre mim me acalmando, e meus ouvidos escutarao a Sua Voz dizendo: ”Meu filho, Eu Estou contigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário