Páginas

Tradutor

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Liberte-se


Bebia todos os dias, sentia necessidade de beber, como se ao tomar um copo de cerveja tomasse um copo de felicidade. Morava sozinha, e por dia ia embora mais de 2 engradados de cerveja, isso quando não bebia vodca e juntamente usava drogas; achava legal, libertador, todas minhas dores e angustias iam embora, sim de fato iam tudo embora entretanto no dia seguinte la estava eu, deitada na cama com dor de cabeça, sede e fome e com dobro de todo sentimento ruim. Na verdade eu acho, por experiência própria que as pessoas ingerem bebidas alcoólicas para ser tipo uma mascaras, para elas serem felizes, esquecer de tudo que as afligem, ilusão.  Algumas outras dizem beber pois tem vida social, como se estar em uma mesa de bar rodeado de amigos de copo fosse realmente uma saudável vida social, eu digo que não é ! Resumindo bastante a historia, eu hoje em dia assumo e vejo que eu era uma dependente alcoólica. A parte boa da historia, onde entra o conselho para você é que há 5 meses eu descobri uma embriaguez alucinante na qual eu não preciso ingerir nenhuma gota de álcool e detalhe sem acordar com aquela tamanha ressaca e tudo de ruim que bebida me trazia, o poderoso amor de Deus me embriaga todos os dias, a verdadeira agua viva e libertadora, agua que não se importa o que fomos já que seu único proposito é nos trazer de volta para vida e aprender a ser feliz e LIVRE, agora eu sou LIVRE E FELIZ em CRISTO JESUS, eu digo mais domingo estarei morrendo para todas bebidas, todo vicio, tudo que me dava ideia de falsa felicidade e nascerei em CRISTO JESUS pois estarei sendo batizada para o gloria de Deus.
Então você meu amado leitor, não se deixe levar por toda essa ilusão de liberdade que  a bebia parece ter ou toda viagem louca que embriaguez te causa, pois existe uma viagem muito mais louca na qual não precisa se sujeitar a tudo que álcool te impõe, AMOR DE DEUS, liberte se, aceite todo amor que CRISTO tem por nos, não se prenda ao mundo que só te puxa para baixo, tem alguém que te ama, te chama e esta ansioso por você. LIBERTE SE !

Aproveitando o post antes do meu tao esperado batismo, quero agradecer especialmente aos meus pastores, o Pr. Fabio de Paula e a Pra. Evelyn Mayara - Igreja CPEAD Paris, que estiveram comigo em todo tempo antes mesmo de chegar aqui. Eu os amo demais, obrigada. Agradeço também ao Ministério de Artes Ágape, por todas orações, carinho e amor sem fim, vocês fazem parte disso! Agradeço de todo meu coração a família Gabriel, em particular minha mãezinha que cuidou muito bem de mim antes de vir para Paris, a mulher que me ensinou valores de uma família, que me amou sem julgar, que hoje é meu exemplo de mulher, um exemplo que sempre busquei ter e Deus me permitiu conhecer, eu amo demais a senhora Fatinha. Ao Pr. Helinho da Igreja do Nazareno em Nilópolis - Rio de Janeiro onde aceitei Jesus, que me recebeu de braços abertos.Minhas primas Patricia,Cláudio, Dailane e Daniele, que acreditaram quando cheguei na casa delas dizendo que tinha mudado, pelo amor e preocupação, vocês são tudo! E principalmente para meu milagre, Alexandrina Gabriel, que não desistiu de mim, que me mostrou a palavra de Deus por meio de um orelhão e internet, sem você, eu não estaria aqui, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário