Páginas

Tradutor

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

I can only imagine

A grandiosa paz do Senhor para todos meus queridos leitores, hoje eu quero IMAGINAR, só imaginar, fechar meus olhos e imaginar a magnitude presença de Deus, imagina-lo literalmente ao meu lado. Ao abrir meus olhos percebo que me encontro em um outro lugar, diferente do que estava antes, me encontro numa sala sem moveis, sem qualquer outras coisas materiais, me sinto diferente, sinto amor, felicidade, segurança, sinto anjos, serafins e querubins passando por mim. Posso me sentir completamente completa, cheia do Espirito Santo e presença de Deus, posso sentir também por um minuto meu corpo flutuar como se não houvesse gravidade, e bem na frente de meus olhos posso finalmente ver face de Deus, como tu és lindo Papai, nessa hora é inevitável não chorar de emoção, como se conter diante amor da minha vida, como me manter diante do meu Rei, meu Tudo ? O Senhor me faz sentir a melhor pessoa do mundo, uma pessoa tao cheia de Ti, alguém tao única e especial, escolhida, tamanha felicidade posso me sentir quase explodir de sentimentos e sensações maravilhosas jamais experimentadas, posso imaginar o Senhor me pegando pela sua destra e me direcionando para meus sonhos ou melhor teus sonhos, tuas promessas. Como eu te amo Pai. Não há tesouro, dinheiro, ou qualquer outra coisa que substitua essa tua GLORIOSA presença, Santo, Santo, Santo é o Senhor meu DEUS. Sabe quando você se sente intocável ? Como se estivesse com uma capa de invisibilidade ou por cima de um poderoso manto, engraçado posso me sentir assim, pois tenho certeza que sou realmente intocável, só o Pai me toca, o meu Deus não é de madeira ou de barro, o meu DEUS é o TODO PODEROSO.E tudo posso naquele que me fortalece. Eu só posso imaginar e sentir, assim como o vento.
E você , o que pode imaginar ?




'Louvarei grandemente ao Senhor com a minha boca; louva-lo-ei entre a multidão.'( Salmos 109)

Nenhum comentário:

Postar um comentário