Páginas

Tradutor

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voce também pode !



Rodolfo Abrantes, ex Raimundos. Fale muito apena dar uma conferida. Ja ouvi esse testumunho diversas vezes e cada vez que vejo me encontro mais, e tenho mais certeza de que fiz escolha certa e que nem tudo é como parece ser, o que eu quero dizer é que nos julgamos demais o desconhecido.
Antes de aceitar Jesus em outubro de 2012, eu vivia entre festas, bebidas e drogas, muitas drogas, isso para mim era sinonimo de liberdade, eu poderia fazer qualquer coisa, eu era descolada, as pessoas se aproximavam de mim porque era popular do bairro, me inseri nas melhores baladas do Rio de Janeiro, tinha dinheiro no bolso todo final de semana, tinha corte do momento, as roupas do momentos e as tatuagens mais legais do mundo isso na convicçao do mundo. Fui indo cada vez mais fundo, fui gostando, e cada vez mais me afundando... Eu era feliz quando estava no meio dos badalados do Rio de Janeiro, porém quando chegava em casa so conseguia enxergar como eu era fracassada e de que precisava de tudo ilicito para poder ser feliz. Até as drogas me consumirem totalmente, eu nao tinha noçao do que estava acontecendo comigo, até eu ir para num centro espirita com intuito de melhorar, sair das drogas e bebidas, mas foi ai em que as coisas pioraram entretanto nesse meio tempo foi quando voltei a ter contato com minha primeira e unica professora de ballet, Alexandrina Gabriel, um anjo, o meu milagre.
E num meio de um terreiro de macumba e por meio da internet ela me mostrava Jesus, meu futuro salvador até entao, nisso que comecei e despertar a querer conhecer esse cara poderoso e que derramou seu sangue por mim... Eu estava totalmente deprimida, me culpava pela morte da minha mae, era ovelha negra da familia, tinha dinheiro e nao era feliz, poderia estar na melhor mas tudo que eu fiz nao so me fracassou como me levou a parar num terreiro! E entre essa confusao, eu me trancava dentro do banheiro no meio das sessoes espiritas, chorava e orava a Deus, pedia salvaçao, uma soluçao para tudo.
Um certo dia, sai para comprar bichos enfim tudo que era necessario para um trabalho, quando Deus falou comigo e pediu para que eu nao voltasse para o tal centro. Foi tao forte seu chamado que nao hesitei, nem questionei, sem medo entreguei minha vida nas maos de Deus, foi quando tudo começou a mudar! Minha familia nao estava nem ai pra mim, procurei eles e foi em vao nao acreditaram na minha mudança, acharam que era fase e me negaram casa, alimento e me deixaram na rua.... Vaguei de hotel em hotel com uns trocados no bolso, mesma roupa no corpo até o dia que dinheiro acabou , minha diaria no hotel ja estava acabando quando ajoelhei e pedi: Senhor, meu Deus , eu nao tenho mais dinheiro, nao tenho para onde ir, nao tenho ninguem, tenho uma luta espiritual acontecendo o inimigo esta furioso porque nao voltei para la, e confio em ti, eu sei meu Pai que o Senhor nao vai me deixar. Orei, orei, chorei e pedi, quando meu telefone tocou. Era um amigo meu, chamando para ir morar junto com uma amiga dele. Uau, essa foi segunda experiencia com Deus muito intensa, fui na mesma hora... Eu tinha lugar para dormir, comer, tomar banho, entretanto todos da casa fumavam maconha e bebiam todos os dias; nao era de se duvidar, tive uma recaida, ate que nao aguentando mais, arrependida Jesus me tirou de la, me levou ate casa da mae da Alexandrina onde tudo se acertou. Comecei a ter contato direto com Deus, me recuperei do conformismo, tive certeza de que Jesus me amava e tinha um chamado para mim. Comecei e buscar Deus loucamente e aceitei a salvaçao proprosta e minha vida mudou completamente por meio do desconhecido, justamente o desconhecido que julgava antes de conhecer !
Bom gente, essa é uma parte bem resumida da minha vida antiga. Digo hoje para voce que é escravo do mundo, das drogas, bebidas, voce pode ! JESUS ESTA TE ESPERANDO de braços abertos, nao importa o que voce foi, o que voce fez, Ele esta disposto a renovar sua vida, voce tem um chamado. Nao tenha medo do desconhecido, muito menos julgue. Jesus deu sangue para nos salvar, aproveite desse amor INCONDICIONAL ! BUSQUE A DEUS; busque amor de verdade, felicidade constante, creia; tenha fé, seja sincero, peça, fale, ore, Ele sabe quem tu és, cada parte do seu ser. E sim, me libertei de tudo que me fazia fracassar, Gloria a Deus, voce também pode !

Nenhum comentário:

Postar um comentário