Páginas

Tradutor

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Renascimento.


' Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte ? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela gloria do Pai, assim andemos nos também em novidade de vida. Porque se fomos plantados juntamente com ele na  semelhança de sua morte, também o seremos na da sua ressurreiçao; sabendo isto; que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado. Porque aquele que esta morto esta justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos' (Romanos 6:3-8)

Hoje, eu só quero agradecer, te agradecer Senhor por ter me escolhido, por ser Deus, por me amar mesmo sem eu merecer, por estar comigo até nos momentos em que não mereço tua presença, Senhor toda gloria seja dada para ti, esta vitoria é tua Pai, Obrigada por ter me tirado do vicio, das drogas, de toda vida que vivia antes, obrigada pelo teu agir na minha vida e daqueles que me cercam, obrigada pela sua misericordia e principalmente pela tua fidelidade. Tu és o Deus de Israel, o meu Deus, o meu amor maior, minha mais louca viagem. Seja feita tua vontade em minha vida Papai, te confio e entrego todo meu coração ! Eu te amo incondicionalmente, de sua filha, Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário